Um cantinho muito especial no site do São Tomás!

É com muita alegria que inauguramos este cantinho mais que especial no site do Staquino. Aqui você vai encontrar diversos textos, em prosa ou em versos, de colegas da sua turma, de outras turmas e também textos produzidos por você, por que não?! Entre, leia , participe. Sinta-se em casa!

26.5.10

Sonho de Criança

Sou Daniel,
nasci em Minas.
Jogo na linha,
a 3 é minha.


Meu sonho é ser da seleção,
nunca perco a esperança.


Eu nunca "tô" de bobeira.
A bola quica...
Hummm! Pego de primeira!

(Pois sou guerreiro!!!)

"Eu sei que vou,
vou do jeito que eu sei,
com direito a "replay".

Eu sei que com o coração a mil,
a taça é nossa, Brasil !"

Neste ano de 2010,é bola no pé!
Vamos driblar, comemorar
e, com alegria,
o HEXA festejar!

Aluno: Daniel Araújo 7 Ano Azul

5 comentários:

Professora Vanessa disse...

Com certeza, rapaz!!!
Um abraço,
Vanessa.

Anônimo disse...

PARABENS GAROTO, POR ACREDITAR NO SEU POTENCIAL, ACREDITO QUE VC VAI LONGE.Quero ver vc na copa de 2018

E conquistar ooctogno

Guilherme disse...

Gostei muito do seu tem Daniel,ainda mais que esse e o nosso ano de nos festejarmos, e tambem um detalhe que me chamou atençao foi o otimismo de vc.

Estevão disse...

Olá Daniel!!!!Parabens acredito que seus pais devem se orgulhar disso,pela sua garra e otimista

Ananda Mg disse...

Voce empregou muito bem as palavras, muito bem!!!!!